quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Meu Primeiro Post! BEM-VINDOS AO MEU BLOG!


Olá pessoal, tudo bem?

Esse é meu primeiro post do meu blog 😊

Há algum tempo estava planejando de fazer um blog, mas só agora consegui iniciar meu projeto.

A ideia de iniciar esse projeto, veio de uma vontade minha de compartilhar o conhecimento que tenho em Excel e Visual Basic for Applications, conhecimento esse que adquiri ao longo dos 12 anos que trabalho na área de finanças, controladoria e departamento pessoal.

Para quem não me conhece, me chamo Vagston Bueno, tenho 29 anos, formado em ciências contábeis e com grande experiência na elaboração de planilhas em Excel para monitoramento de controles internos, geração de informações financeiras e criação de ferramentas para automatizar sua tarefas diárias em seu negócio.

Através desse meio de comunicações, espero poder me conectar com pessoas interessadas por essa incrível ferramenta (EXCEL), ou até mesmo com quem está iniciando esse aprendizado. Para isso, pretendo publicar artigos tanto para nível iniciante, intermediário e avançado.

Espero que curtam e acompanhem meus posts. Conto com a participação de todos vocês com comentários, sugestões e criticas.

Esse será o novo espaço para aprendizado de Excel e Vba para negócios. Por favor, sigam o blog 😎


Sejam todos bem-vindos e um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário